Menu


Informações

Diretor do  Colégio Concórdia é indicado ao Prêmio VS Cidadão

22/4/2019 (Publicado há mais de 26 dias)

Nesta segunda-feira (22), o Jornal VS, principal jornal de São Leopoldo, publicou a lista de indicados ao Prêmio VS Cidadão, que visa à valorização das pessoas que se destacaram ao contribuir com a comunidade por meio de ações com elevado grau de cidadania em diversas áreas. Na categoria Educação, dentre as três indicações, está o diretor do Colégio Concórdia São Leopoldo, Nelci Naor Senger. “Esta indicação nos deixa muito honrados, pois a seleção das pessoas é feita pela equipe de jornalistas e repórteres do jornal, que fazem a cobertura jornalística das atividades desenvolvidas”, destaca Senger.

 

O gerente do Jornal VS, Fernando Anschau, aponta que a premiação, além de prestigiar esses colaboradores que atuam de diversas formas em prol da cidade, também quer mostrar à comunidade quem são eles e o que fazem.

 

Os vencedores do Prêmio são escolhidos por votação popular. Eles receberão como prêmio um troféu, no dia 18 de junho de 2019, além de terem suas indicações publicadas nas páginas e site do Jornal VS. Para votar, basta clicar no link “CATEGORIAS” e, em cada uma, escolher a pessoa desejada. É permitido um voto por CPF,  em cada segmento. É preciso confirmar por e-mail até o dia 31 de maio.

Saiba mais sobre o Prêmio VS Cidadão clicando AQUI.